RECORDE MUNDIAL: A maior pasta de dente de elefante do PLANETA - Manual do Mundo: Chutando o Balde

Este episódio foi filmado antes do período de pandemia de COVID-19. Por favor, continue praticando distanciamento social, mantenha-se informado e colabore com as diretrizes locais.
Iberê e Mari são desafiados pelos fãs a fazer os maiores experimentos do planeta. Assim surge o Manual do Mundo: Chutando o Balde. Iberê quer arriscar testar as experiências mais malucas que já imaginou, Mari quer manter os pés no chão. Para dar conta desse desafio, eles correm contra o tempo e encaram os obstáculos mais inesperados, abrindo as portas para uma nova era do Manual do Mundo, de um jeito que ninguém nunca viu.
Depois de muitos testes, Iberê e Mari reúnem os fãs do Manual do Mundo para fazer uma experiência gigante em um estádio. Eles tentam criar a maior pasta de dente de elefante do mundo e chamam o Guinness World Records para registrar.

► Inscreva-se: brproject.info
Dúvidas e sugestões: contato@manualdomundo.com.br
Professores, escolas e universidades: fernando@manualdomundo.com.br
Negócios: atendimento@manualdomundo.com.br
Imprensa e convites: assessoria@manualdomundo.com.br
Site: manualdomundo.com.br
Facebook: manualdomundo
Instagram: manualdomundo
Twitter: manualdomundo

Facebook Mari: marifulfaroreal
Instagram Mari: amarifulfaro
Twitter Mari: marifulfaro

Instagram Iberê: oibere
Twitter Iberê: iberethenorio

🔵Este é o canal do Manual do Mundo. Vídeos novos todas as terças e quinzenalmente aos sábados.
📩Manual do Mundo Comunicação LTDA
Caixa Postal 77795
CEP 05593-000 SP - SP

Baixar vídeos

Visualizações
1,607,264

Comentários

  • Que orgulho. Eu sei que a minha opinião não importa, mas eu lembro de ter 7 anos e ver aquelas experiências gravadas na cozinha(e ficar super empolgado). Agora com 16 anos estou a ver uma experiência gigante de uma superprodução, algo que eu nunca imaginei, não por falta de capacidade da vossa parte, mas vamos combinar está experiência é surreal. Então só quero agradecer por terem tornado estes 9 anos tão interessantes. Agora só falta o submarino 🤣🤣

    André SoaresAndré Soares12 dias atrás
    • Cara, foi Exatamente assim cmg, acompanho desde 2012 e ver algo dessa proporção é mt foda!

      Gustavo SilvaGustavo SilvaDia atrás
    • 😢😢😢😢😢😢😢😢

      Leonor SantosLeonor SantosDia atrás
    • @Manual do Mundo humildeee

      God BieeLzGod BieeLz2 dias atrás
    • Depois de uma semana estou vendo esse vídeo eu acho difícil vcs verem mas só quero dizer que sou muito fã de vcs

      Bruno BorgesBruno Borges3 dias atrás
    • @IRMÃOS 8 BALL•há o-t-a-r-i-o ha

      João vitor mendes MendesJoão vitor mendes Mendes3 dias atrás
  • Ibere agente daqui de Uba n deu pra ir aí e eu estou vendo em 2020 e tbm eu n sei onde vc mora e n tenho permissão dos meus pais pq eu tenho 10 anos de idade

    rita teixeirarita teixeira20 minutos atrás
  • Nossa, parabéns! 👏👏👏👏👏

    Erika AgdaErika Agda32 minutos atrás
  • Acabei de assistir o vídeo tão de parabéns por mais uma conquista assistir muito seus vídeos 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😃

    Deb BmxDeb Bmx40 minutos atrás
  • Eu vi faz menos de 2 semanas o canal do Mark Rober, o anterior detentor do recorde, e fiquei muito emocionada pois um canal brasileiro quebrou esse recorde. Não acompanho o canal do mundo mas vira e volta apareço por aqui, se eu chorei n consigo imaginar o que vcs, fãs do canal e staff do canal, n está sentindo. Parabéns a tds os envolvidos.

    Julia Von BraunJulia Von Braun57 minutos atrás
  • É q eu to brigado com a muié e é hoje q eu chuto o balde

    Gus ThavoGus ThavoHora atrás
  • GAMEPLAYS TUTURIAIS E CURIOSIDADESGAMEPLAYS TUTURIAIS E CURIOSIDADESHora atrás
  • eu simplismente chorei de emoção com esse vídeo,incrível demais!

    balão suspeitobalão suspeito5 horas atrás
  • As câmeras cenomatograficas, o posicionamento delas o áudio ficou top e parecido com filme fora os áudios

    ᎠᏦᏕ NOOBZINᎠᏦᏕ NOOBZIN6 horas atrás
  • Mano meu pai sempre q eu nao to fazendo nada ele manda eu assistir manual do mundo e eu adoro eu aprendi muita coisa mesmo

    Lucas HenriqueLucas Henrique7 horas atrás
  • Nossaaaa eu to ate chorando

    Maria SouzaMaria Souza8 horas atrás
  • A mano chorei parabéns!!

    Thiago KodraiThiago Kodrai8 horas atrás
  • nossaaa

    Ricardo Full Power GelRicardo Full Power Gel8 horas atrás
  • CORONA VIRUS KKK

    V a c i l ã o :DV a c i l ã o :D9 horas atrás
  • 👏👏👏👏👏

    João VitorJoão Vitor9 horas atrás
  • Essa juíza é mt linda vei. Alguém sabe o nome?

    Daniel zZeusDaniel zZeus9 horas atrás
  • Meu senhor que vídeo incrível, meus parabéns por todo esse trabalho

    MaçanetaMaçaneta9 horas atrás
  • Recorde merecido d+ meu pai gosta de ciências químicas e ele as vezes inspira em vcs!

    Vi MendrotVi Mendrot9 horas atrás
  • Caracaaaaaaaaaa

    Everton M4GOSSEverton M4GOSS10 horas atrás
  • Que final foi esse 😲😲

    Samu BRSamu BR10 horas atrás
  • Que orgulho

    Samu BRSamu BR10 horas atrás
  • Faz um video de como fazer um motor come fogo

    Adryam JoseAdryam Jose10 horas atrás
  • GG

    AlphamanoAlphamano10 horas atrás
  • 🖤💘♥️💛👏💜🖤🖤💘💝💝😸😍🤩💜🧡👍💙💘🖤🖤💘😸😸💛💚💜💜👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍

    Cleber AraujoCleber Araujo10 horas atrás
  • Nooossaaaa, melhor video do mundo, amei

    mileninha 2000yeahmileninha 2000yeah10 horas atrás
  • Que foda hein

    1Rogue1Rogue10 horas atrás
  • Cara me derreti em lágrimas entre orgulho e agonia,parabéns manual vcs mereceram.

    WallWall10 horas atrás
  • Mano, como ficou bom esse vídeo...

    Joao_band 29Joao_band 2911 horas atrás
  • Que massaaa

    Jesus is LifeJesus is Life11 horas atrás
  • Lindo

    BaiousBaious12 horas atrás
  • Amei o vídeo.. virou uma mini série..mto bem produzida, otimo roteiro e edições, jogo de camera, foi emocionante..parabens ao manual do mundo Por favor, faça mais vídeos assim

    Eduardo Kiyoshi HigaEduardo Kiyoshi Higa12 horas atrás
  • Parabéns Manual do Mundo por essa conquista tao grande, com certeza Deus estava no comando de tudo, e foi ele que propiciou a esse canal interessante e cheio de fãs a essa conquista, um abraço a vcs.

    Arthur AssisArthur Assis12 horas atrás
  • viva iberê, viva divulgaçao cientifica brasileira!

    lucasmonteclucasmontec12 horas atrás
  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    carolina nunescarolina nunes12 horas atrás
  • Parabéns vcs conseguiram estou muito feliz

    paola gamerpaola gamer12 horas atrás
  • Agora vou poder dizer que me canal favorito bateu um recorde mundial 😂😂😂

    Mirella CoghettoMirella Coghetto13 horas atrás
  • Nossa! Muito bom e o vídeo, com emoção do início ao fim! Parabéns ,🙏👏👏👏

    Josué Escobar FortesJosué Escobar Fortes13 horas atrás
  • netflixtilys

    EDUARDO RODRIGUES PACIFICO DE ANDRADEEDUARDO RODRIGUES PACIFICO DE ANDRADE13 horas atrás
  • Que muito loko!

    seres do mato do Brasilseres do mato do Brasil13 horas atrás
  • <a href="#" class="seekto" data-time="1606">26:46</a> Por que a camiseta do BatMan do menino está censurada?

    BANANA EXPLOSIVABANANA EXPLOSIVA13 horas atrás
  • Fala sério,,é um ploblema enorme eu não poder dar 1000 joinhas,,, Vcs são demais,parabéns!!!!!

    alemaoalemao14 horas atrás
  • NOSSA!!!!!!! parabéns

    GABRIELA DE FREITAS COELHOGABRIELA DE FREITAS COELHO14 horas atrás
  • Tenho o Grande livro de Ciências Manual do do Mundo e adoro o canal

    Luciana A.S.VoluzLuciana A.S.Voluz14 horas atrás
  • Fazer um recorde do menor pasta de elefante

    diguinho cwbdiguinho cwb14 horas atrás
  • *Caraca quase chorei mas de 7 anos assitindo vc estão de parabens vcs me ajudaram e feiras de ciências nunca imaginei isso vcs sao melhorws youtubers que ja existiram obg a vcs e a todos vcs*😁😁

    Arinilson GomesArinilson Gomes15 horas atrás
  • Parabéns pela conquista vcs merecem

    FiliponsFilipons15 horas atrás
  • Mano coitado de qm vai limpar

    Rafael KopsRafael Kops16 horas atrás
  • Por que vcs não fazem um filme para o Netflix

    DAVI ANTUNESDAVI ANTUNES16 horas atrás
  • Voces mereciam

    Lissah NatyLissah Naty16 horas atrás
  • O MELHOR CANAL DO BRproject, CONTEÚDO TOP. MERECIA 1 BI DE LIKES (Seu vídeo chegou aqui em Vitória - ES)

    Diiego AlvesDiiego Alves16 horas atrás
  • IÉÉÉÉÉÉÉ!!

    Lavínia Camargo SilvaLavínia Camargo Silva16 horas atrás
  • Orgulho desse canal maravilhoso e sempre com conteúdo muiito bom e ótimas explicações!! Parabéns por este marco!! Vcs merecem muito!! ^^

    Liliana SouzaLiliana Souza17 horas atrás
  • Mano,que orgulho,eu estava no trabalho assistindo,daí comecei a chorar cm o resultado

    Miguel BabuMiguel Babu17 horas atrás
  • Meu deus esse foi o vídeo do manual do mundo que eu vi que mais me deixou tenso kkkkkkkkkk

    Mateus GurgelMateus Gurgel18 horas atrás
  • kkkkkkkkk

    Frota frotissimoFrota frotissimo18 horas atrás
  • Que bom que conseguiram,Parabéns!

    FERNANDA REGINA DA SILVA BRAZIFERNANDA REGINA DA SILVA BRAZI18 horas atrás
  • PARABENS!!!! VCS MERECIAM TANTO TRABALHOS,ESTUDO E CONTAS MATEMATICAS PARABENSS

    Bibi Na cozinhaBibi Na cozinha18 horas atrás
  • não me mandaram convite. estado são paulo cidade itapevi queria ir no evento sou uma criança de 10 anos

    Ev elizeu mdsEv elizeu mds18 horas atrás
  • Gente, essa novelinha ficou mara!

    Raphael GuimarãesRaphael Guimarães19 horas atrás
  • Melhor canal

    Jonathan EkerJonathan Eker19 horas atrás
  • Eu amei ter visto esse vídeo..

    isabelly cujuiisabelly cujui19 horas atrás
  • Pensei que era brincadeira, não é que foi sério mesmo!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ana :3Ana :319 horas atrás
  • Vcs são d+ meus parabéns ❤️

    GAMEPLAY PHGAMEPLAY PH19 horas atrás
  • e quem ta vendo em 2021 lembram do coronavirus?

    Mundo GamerMundo Gamer20 horas atrás
  • Gente no início tá melhor q novela da Globo

    Nicoli Von Muhlen WagnerNicoli Von Muhlen Wagner20 horas atrás
  • <a href="#" class="seekto" data-time="1390">23:10</a> Não me aguentei com esse cara, o jeito que ele tava ansioso refletiu como eu estaria!

    Mythes ProductionsMythes Productions20 horas atrás
  • Caramba Ibere/Mari que trilha sonora é essa eu chorei demais

    Miguel QueirozMiguel Queiroz20 horas atrás
  • Eu chorei kkkkkk amo vcs

    Miguel QueirozMiguel Queiroz20 horas atrás
  • Esse canal do manual do mundo e o melhor do mundo

    sandra e ciasandra e cia20 horas atrás
  • Parabéns!!!

    Romario DayronRomario Dayron21 hora atrás
  • Vcs podiam se juntar com o você sabia IRI SER FANTASTICO

    Bicho Pega Games ZOBBicho Pega Games ZOB22 horas atrás
  • 😁 👕 👖 👢

    Henrique 6AHenrique 6A23 horas atrás
  • Pó mano com essa pandemia e vc fazendo agromeraçáo

    Gustavo FerreiraGustavo FerreiraDia atrás
  • Caramba, eu dei uma distanciada desse canal bem no começo e voltei agora e está totalmente mudado, uma edição fantástica!!! parabéns galera! sucesso!!!!!!

    Gabriel CapelinGabriel CapelinDia atrás
  • E BR ISSSSSSSSOOOOOOOOOOOO AAHHAAHAHHA

    Ranger masrRanger masrDia atrás
  • é incrivel aonde vcs chegaram, eu lembro da época q se n me engano o seu sobrinho aparecia nos finais dos videos dizendo "joiiinhaaaa" kkkkkkkkkk vocês são incríveis e eu sou fã do trabalho de vocês

    Cláudio JuniorCláudio JuniorDia atrás
  • Mano parece uma série da Netflix tem até cena pós crédito kkkkk

    SwagSwagDia atrás
  • O mais legal é vê-los encenando a si mesmos, como se fossem personagens fictícios de uma série kkkkkk kkkkk sensacional 👏🏻👏🏻😍❤️

    Fellype SantosFellype SantosDia atrás
  • normal chorar com esse record??

    jean claudinojean claudinoDia atrás
  • Spoiler no final do vídeo

    Gustavo LightingGustavo LightingDia atrás